Fábio Arruda detona Minerato: “Sua macaca, marginal, lixo, animal”

0

O descontrole tomou conta de “A Fazenda” depois da eliminação de Nicole Bahls nesta quinta-feira (21/9). Ana Paula Minerato estava se sentindo vitoriosa, já que havia indicado a rival para sair do programa e ainda pode comemorar a permanência de Monick Camargo, de quem é amiga.

Contudo, o grupo que torcia por Nicole não ficou nada feliz. Fábio Arruda se revoltou e chamou Ana Paula de desagradável. A peoa ficou irritada, chegando a fazer um movimento de cabeçada em direção ao consultor de etiqueta. Foi quando tudo saiu do controle.

Fábio Arruda ficou histérico e começou a xingar Ana Paula. Sua indignação foi tamanha que os outros participantes tiveram que contê-lo para que ele não agredisse Minerato fisicamente.

“Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer”, vociferou Fábio, sendo segurado por Yuri.

Minerato questionou o acesso de Arruda. “Eu não sou uma princesa, nunca fui. Mas se você é tão fino assim, por que está falando dessa maneira comigo?”. “Vai pra boca do lixo que é o teu lugar, você passa o dia falando palavrão”, respondeu Fábio.

Por: Metrópoles

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário