Brasília recebe primeira loja de telefonia 100% digital

0

Após a inauguração da primeira loja da TIM 100% digital no Brasil, em São Paulo, chegou a vez do Distrito Federal conhecer o novo conceito de ponto de venda da operadora. A TIM inaugurou nesta segunda-feira (30), no Boulevard Shopping, seu mais novo espaço interativo. A  loja revoluciona o formato de atendimento e traz um design moderno, alinhado ao novo posicionamento da marca.

Uma das novidades é que o cliente não precisa esperar nas dependências da loja para ser atendido. Por meio de um totem digital de atendimento, ele cadastra seu celular e poderá caminhar tranquilamente no shopping, pois receberá aviso via SMS quando chegar a sua vez.  A unidade possui degustação interativa em telas touchscreen, Wi-Fi e, em vez de papéis e formulários, os consultores passam a efetuar as vendas e o atendimento ao cliente via tablet.

“Estamos focados no processo de digitalização da TIM, oferecendo uma experiência mais diferenciada, rica e sustentável aos nossos clientes”, afirma Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Por meio de totens interativos, o espaço disponibiliza “ilhas”, nas quais os clientes poderão comparar aparelhos, ter acesso ao portfólio de acessórios, além de navegar pelos aplicativos que a operadora oferece aos seus clientes, como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM.  “A cidade de Brasília receberá um espaço inovador, atraente e interativo. Nossa expectativa é, até o final do ano, transformar também a nossa loja do Patio Brasil neste novo conceito”, ressalta Fabio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

Atualmente, a TIM já possui 10 pontos de vendas neste formato digital e pretende inaugurar cerca de 60 unidades neste conceito em todo Brasil até o final deste ano.

Fonte: JBr

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário