SOMOS TODOS LOBÃO (?)

0

Por – Ataíde Santos

Sabe aquele jeito que ficam os cachorros que correm latindo atrás do carro e quando o motorista pára ele não sabendo mais o que fazer lambe repetidamente o próprio beiço? Essa é a cara que muitos devem estar fazendo hoje.

Ao ver o noticiário nacional pós carnaval, lembrei-me do cantor Lobão, será porque será?

Não conseguindo mais esconder as peraltices do “playboy” mineiro, a chamada mídia golpista e seus aliados, resolveram jogar o “homem ao mar”. O homem no caso é Aécio Neves ex-candidato a presidente da república derrotado por Dilma Rousseff que findou por ser afastada do cargo sob suspeitas nunca provadas de irregularidades por ela cometidas.

Logo após a derrota, como criança mimada que perde o jogo e toma a bola, Aécio foi ao TSE pedir recontagem de votos. Isto e feito e não havendo irregularidades apelou para a anulação da chapa Dilma-Temer. O que hoje Já não quer e busca impedir o julgamento do tal pedido.

Depois de várias denúncias de recebimento de propina sob forma de doação de campanha para ele e aliados, o garoto mimado gravou um vídeo e publicou, no qual diz que tinha obrigação de pedir dinheiro as empresas. Será que não lembrou disso quando foi ao TSE?

Aécio chamou através da mídia , de movimentos , ditos, pagos com dinheiro do Tio-Sam, e da FIESP — Aquela que chamou o povo para não ser pato mas fazendo-o do dito. E lá se foi a massa vestida com a camisa canarinho, meias e tênis brancos devidamente acompanhado pela esposa e filho (s) e pelas babás de sua prole, devidamente vestida com o uniforme da classe que é para não haver qualquer confusão em quem é a mãe da criança, ou talvez para que a mãe não fosse incomodada durante o protesto onde gritava a plenos pulmões: Fora Dilma , Fora PT. Milhares ou até mesmo milhões destes.

Dilma fora, Petrobras vendida ou doada, como queiram, Teori morto ( e não se fala mais nisso), bancos fechados, empresas quebradas, 7 milhões desempregados (Será que estes batalhões de desempregados eram todos petistas, esquerdopatas, ou mortadela que foram conclamados a ir pra Cuba?) , ministros caindo feitos moscas, ministros do STF ligado ao PCC… Como será que estão os ditos brasileiros que elevaram ao poder os que aí estão depois de darem o “drible-da-vaca” no próprio Aécio?

Como os cachorros? Ou como o cantor Lobão que atendeu o convite de Aécio, foi pra rua e lá o Aécio não apareceu, estava na praia em Santa Catarina?

Alguns conseguem dormir em paz com a consciência, outros em paz por não ter ciência e os demais, também dormem por não ter a tal consciência.

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário