Sociedade

TJDFT PUBLICA EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DA JUSTIÇA DO DF

FACE_XVII Concurso Juiz

Foi publicado, nesta segunda-feira, dia 11/05, no Diário Oficial da União, Seção 3, Edital nº 1 para o XLII Concurso Público para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. São oferecidas 23 (vinte e três) vagas e as inscrições preliminares poderão ser feitas entre 12 de maio e 10 de junho de 2015, pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cespe.

O concurso público será regido pelo referido edital e executado pelo Cespe e pela Comissão de Concurso do TJDFT, com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todas as etapas.

Para conquistar uma das vagas, os candidatos vão se submeter a cinco etapas. Prevista para o dia 19 de julho de 2015, a primeira etapa será a prova objetiva seletiva, organizada e aplicada pelo Cespe. As provas escritas discursiva e de sentenças estão previstas para os dias 11, 12 e 13 de setembro de 2015 e serão elaboradas pela Comissão de Concurso do TJDFT. A prova oral, a ser realizada de 11 a 21 de fevereiro de 2016, é também de responsabilidade da Comissão de Concurso do TJDFT.

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, sob o comando da desembargadora Carmelita Brasil, é a responsável pela organização do certame, autorizado pelo Conselho Especial Administrativo do Tribunal, em sua 6ª Sessão Extraordinária, de 7 de abril de 2015

Clique aqui para ler o edital.

Print Friendly, PDF & Email

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário