Sociedade

Facebook assume causa LGBT

download

 

Empresa adere aos princípios de respeito e promoção de direito

 

Nesta quinta-feira 3, o Facebook Brasil assinou uma carta de adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT, assumindo compromissos com a causa. A empresa se comprometeu com dez princípios para a promoção dos direitos LGBT entre seus funcionários e colaboradores.

Promover a igualdade de oportunidades, tratamento justo, ambiente respeitoso, educar para o respeito e apoiar ações em prol dos direitos LGBT são alguns dos princípios estipulados nesse compromisso.

Diego Dzodan (centro) e membros do Fórum durante assinatura no escritório do Facebook Brasil, em São Paulo Crédito: Divulgaçã Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/09/04/Facebook-assume-causa-LGBT.html#ixzz3lAGcxZQD  Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook
Diego Dzodan (centro) e membros do Fórum durante assinatura no escritório do Facebook Brasil, em São Paulo Crédito: Divulgaçã
Leia Mais: 

O Facebook já promoveu ações nesse sentido ao lançar a ferramenta de gênero personalizado e filtro de arco-íris em comemoração à legalização do casamento gay.

 

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário