Sociedade

Em busca da Dignidade perdida

IMG-20151103-WA0004

 

Lideranças comunitárias de Samambaia vivem sua via crucis em busca de moradia e dignidade.

Um  grupo de moradores de Samambaia  liderados  por Crisley Gomes   foi ontem, mais uma vez, a Câmara legislativa do Distrito Federal em busca de apoio para regularização do Condomínio Renascer, localizado naquela Região Administrativa.

O  distrital  Renato Andrade  entregou ao grupo cópia da Moção de Apoio de sua autoria e aprovada pela maioria dos parlamentares daquela casa  na tarde da terça-feira (03).

“Esse é mais um passo que é dado para regularização do Condomínio Renascer, para o resgate da dignidade de tantas famílias que sem teto, vivem  à mercê de seus senhorios que indiferentes visam  apenas o recebimento dos aluguéis sem se importar com a situação dos que lhe devem.”  Disse Manoel Messias presidente do Condomínio Residencial Renascer.

Crisley Gomes presidente do conselho fiscal do mesmo condomínio  enfatiza que:  O povo é incansável  em sua luta por um lugar para morar, onde possam abrigar e proteger suas famílias e nós não ficamos indiferentes a isso, nos unimos e vamos bater de porta em porta de cada gabinete, buscaremos todos os Distritais buscaremos apoio de cada um dos que possam  nos auxiliar nessa demanda.  Ao final, com certeza sairemos vitoriosos. Essa luta é nossa e não esmoreceremos como não o fizemos nesses mais de dez anos de luta. Associados,  Não se deixem  abater por alguns percalços, Já somos vencedores” conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário