Sociedade

Abertas inscrições para Oficinas de Comunicação Integrada

8b0ee59f847d6688f53f0c83b3fcc11b_M

Serão oferecidas 120 vagas em quatro Centros Olímpicos e Paralímpicos para alunos e comunidade

(Brasília, 19/03/2015) – Estão abertas as inscrições das “Oficinas de Comunicação Integrada” nos Centros Olímpicos e Paralímpicos do Setor “O”, Gama, Santa Maria, Recanto das Emas e Brazlândia.  Serão oferecidas 120 vagas por unidade distribuídas nos períodos matutino e vespertino. O prazo para inscrição vai até o dia 07 de abril e as vagas são abertas aos alunos e à comunidade.

Para se matricular é preciso comparecer à secretaria do Centro de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, portando identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração estudantil e caso o aluno seja menor de idade, é necessário estar acompanhado do responsável para autorização.

O intuito das Oficinas consiste em diagnosticar e desenvolver orientação vocacional nas áreas de rádio, TV, mídia impressa e digital.

O início das oficinas está previsto para o dia 07 de abril. Os alunos terão aulas de texto e redação, edição de vídeo, desenvolvimento pessoal e profissional, captação e edição de imagem, confecção de peças publicitárias e empreendedorismo.

Serviço:

Inscrições abertas para Oficinas de Comunicação Integrada

Local: Centros Olímpicos e Paralímpicos do Setor “O”, Gama, Santa Maria, Recanto das Emas e Brazlândia

Período de inscrição: Até 07 de abril

 

Print Friendly, PDF & Email

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário