Sociedade

Batalhão de Trânsito atuará no Mané Garrincha nesta terça-feira (17)

a2
Policiais vão coibir o estacionamento irregular e garantir a segurança das cerca de 50 mil pessoas que assistirão ao show do grupo norte-americano Pearl Jam
Da Agência Brasília, com informações da Polícia Militar do Distrito Federal

Motoristas que assistirão ao show da banda estadunidense Pearl Jam nesta terça-feira (17), no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, poderão deixar o veículo nos estacionamentos do local (estará liberada a área próximo ao ginásio Nilson Nelson), do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, do Planetário, da Torre de TV ou da Funarte. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atuará nesses locais para garantir a segurança do público e facilitar o acesso ao espetáculo que se iniciará às 20h30.

Será montada a sinalização com cones nas proximidades do estádio e, a partir das 17 horas da terça-feira, serão alocadas duas viaturas em uma estrutura fixa montada, um veículo para coibir o estacionamento irregular no gramado próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães e três que garantirão a travessia de pedestres em frente ao Centro de Convenções, ao Planetário e à Torre de TV. Dez oficiais farão o policiamento a pé nas proximidades.

Em show com capacidade para quase 55 mil pessoas, o grupo formado pelos músicos Eddie Vedder (vocal e guitarra), Jeff Ament (baixo), Matt Cameron (bateria), Mike McCready (guitarra) e Stone Gossard (guitarra) apresentará sucessos da década de 1990 — ano de surgimento da banda — e o álbum Lightning Bolt, lançado em 2013 e premiado com um Grammy em fevereiro.

Antes de chegar à capital federal, a turnê no Brasil passou por Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Depois de Brasília, os roqueiros seguem para Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Em 28 de novembro, a banda vai para o México.

Print Friendly, PDF & Email

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário