Tv Comunitária fará primeiro debate entre candidatos ao Buriti

0

Você já escolheu em quem votar nas próximas eleições? Essa e  a pergunta  mais frequente dos  últimos meses. A resposta em sua grande maioria tem sido “Não, nem sei se vou votar” ou “vou votar em branco” ou ainda “Vou votar em ninguém, são todos farinha do mesmo saco”.

Todos tem direito ao livre pensar e expressar o pensamento.  Mas será que estaremos tomando a melhor decisão quando deixamos que outros decidam por nós os destinos de nossas vidas?

Você pode pensar: Não tenho nada ver com política e tenho raiva de políticos. Mas você já pensou  como funciona ou funcionará escolas, hospitais, ônibus, metrô? Como policiais e bombeiros estarão nas ruas?  Como funcionarão os tribunais, os órgão de defesa pública e do consumidor? O preço do que você come e bebe  depende de decisões de políticos que são eleitos para este fim, você sabia?

Com o  propósito de pensar junto com você os destinos de nossa cidade,  a TV Comunitária –DF canal 12 da NET  realizará o  primeiro debate ao vivo com os pré candidatos ao GDF.

Foram convidados todos os 35 partidos registrados no TSE para se manifestarem se irão lançar candidatos e se aceitam participar do debate.

Até o momento estão confirmados:

– Fátima Sousa  – Partido Socialismo  e Liberdade – PSOL

– Izalci  Lucas  Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB

– Eliana Pedrosa – Partido Republicano da Ordem Social – PROS

– Alexandre Guerra – Partido Novo

– Major Paulo Thiago – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB

Rodrigo Rollemberg – Partido Socialista Brasileiro –PSB

Prof Guillen – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados PSTU

A mediação será do cientista Político Rócio Barreto e uma comissão técnica estará a postos para avaliar se algum dos debatedores terá direito de resposta.

O  debate será dividido em quatro blocos, com transmissão ao vivo  e será transmitido além  TV Comunitária canal 12 da NET,  pela Fanpage: www.facebook.Com/tvcomdf  e pelo site www.tvcomunitariadf.com

Conheça o que e como pensam os candidatos a piloto de nossa cidade porque a cidadania não nos pode ser tirada.

 

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário