Sandra Faraj perde espaço

0

A deputada Sandra Faraj (SD) foi a grande perdedora na pequena reforma administrativa anunciada no início da semana. Conforme adiantou o Brasília Capital, com exclusividade, Artur Bernardes foi deslocado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a Sejus. Em seu lugar entrou Antônio Valdir Oliveira Filho.

Afastamento – Sangrando devido à suspeita de ter se apossado indevidamente de verba indenizatória da Câmara Legislativa, Faraj está nas mãos do corregedor da Casa, Juarezão (PSB). Enquanto isso, Rodrigo Rollemberg tenta descolar seu governo da aliada, que ainda mantém o domínio na administração de Taguatinga.

Justo – Mas ninguém aposta muitas fichas na permanência no cargo de seu afilhado político Ricardo Lustosa. O nome mais cotado para substituir o aliado de Faraj na regional é o do presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (Acit), Justo Magalhães.

Chá de cadeira – No troca-troca de secretários, um amigo de Sandra Faraj levou um “chá de cadeira” na quarta-feira (29) à tarde tentando conversar com o sucessor de Marcelo Lourenço Coelho Filho na Secretaria de Justiça. Mas Artur Bernardes estava muito ocupado atendendo as demandas de seu PSD, com as indicações dos deputados Rogério Rosso (federal) e Cristiano Araújo (distrital), além do vice-governador Renato Santana.

Por: BSB Capital

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário