Politica

FIM DA ERA JB: NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Bom dia!

    INFELIZMENTE O BEM(Joaquim Barbosa) SAIU E O MAL CONTINUA…

    Não concordo com as opiniões aqui postadas sobre o digníssimo Joaquim Barbosa. O mundo não está acostumado a ver uma autoridade fazer justiça como ele fez.
    Chagas malcheirosas são esses MENSALEIROS CORRUPTOS que com a ganãncia desenfreada arrasaram com as vidas de muita gente, como o caso dos servidores aposentados por invalidez proporcional que perderam 70 dos seus salários e ainda hoje amargam uma vida de privações , não tendo condições financeiras de tratar da sua saúde adequadamente.
    Agradeço esse homem por ter colocado esses usurpadores do dinheiro alheio na cadeia e se dependesse de mim e das pessoas que eles prejudicaram não sairiam de lá tão cedo.
    Pena que no mundo em que a corrupção é considerada normal para alguns, inclusive esse ministro que substituiu Joaquim Barbosa e outros que inocentaram esses mensaleiros, logo estarão soltos e rindo da nossa cara. Mas já valeu esse tempo que ficaram presos!!!
    Parabenizo Joaquim Barbosa por sua postura e seu senso de justiça e suas atitudes enquanto ministro ficarão registrados para sempre na nossa memória e na história do Brasil.
    Parabéns Joaquim Barbosa!!!