Politica

Dom Orvandil: "Joaquim Barbosa é uma chaga social violenta e malcheirosa"

Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

  • Primeiro. Gamar um traste desse de bispo e brincadeira moleque cadeia para esse idiota chamando o população de imbecil e para a cúpula do PT e investigam o filho do lula também era pobre hoje e um dos maiores empresários e brincadeira .

  • Eu não diria o PT,porque cometeria erro ao generalizar. Mas a ala radical petista, atrasada,envenenada pelo que de pior existe no esquerdismo internacional arcaico,sem tradição democrática,poderia tecer comentários que simplesmente traduzem total desprezo pelos valores basilares da sociedade brasileira.Uma completa inversão de valores tais como honestidade, justiça,respeito ao cidadão, a ética na política,ética na condução dos negócios públicos. É uma lástima!

  • Bom dia!

    Não concordo com as opiniões aqui postadas sobre o digníssimo Joaquim Barbosa. O mundo não está acostumado a ver uma autoridade fazer justiça como ele fez.
    “Chagas Sociais Violentas e Mal Cheirosas” são esses MENSALEIROS CORRUPTOS que com a ambição desenfreada arrasaram com as vidas de muita gente, como o caso dos servidores aposentados por invalidez proporcional que perderam 70% dos seus salários COM A INJUSTA E CRUEL EC 41/2003 e ainda hoje amargam uma vida de privações , não tendo condições financeiras de tratar da sua saúde adequadamente.
    Agradeço esse homem por ter colocado esses usurpadores do dinheiro alheio na cadeia e se dependesse de mim e das pessoas que eles prejudicaram não sairiam de lá tão cedo.
    Pena que no mundo em que a corrupção é considerada normal para alguns, inclusive esse ministro que substituiu Joaquim Barbosa e outros que inocentaram esses mensaleiros, logo estarão soltos e rindo da nossa cara. Mas já valeu esse tempo que ficaram presos!!!
    Parabenizo Joaquim Barbosa por sua postura e seu senso de justiça e suas atitudes enquanto ministro ficarão registrados para sempre na nossa memória e na história do Brasil.
    Parabéns Joaquim Barbosa!!!