Politica

DIRCEU PRESO HOJE NA PIXULECO

jd
Como foi amplamente previsto por uma parte da imprensa, desejada por outra e ainda exigida por uma terceira , na manhã de hoje(03) José Dirceu deverá ser preso mais uma vez por suposto envolvimento em esquema de corrupção. A prisão preventiva de Dirceu faz parte da Operação Pixuleco decretada  pelo Super Juiz Sergio Moro.
Pelo que se vê agosto começa quente–Literalmente
Vamos seguindo para ver aonde chegamos, ou se naufragaremos antes…
O que é o Brasil…!!!??? Um pais à mercê de um juiz de primeira instância…
NOVA FASE DA LAVA JATO CUMPRE 40 MANDATOS
MARCOS BEZERRA:
Operação foi batizada de Pixuleco, em alusão ao termo utilizado para nominar propina recebida de contratos; o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu é um dos alvos de prisão preventiva decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações penais da Lava Jato; ele é investigado por envolvimento no esquema, por meio de sua empresa JD assessoria, já desativada247 – A Polícia Federal (PF) cumpre na manhã desta segunda-feira (3), a 17ª fase da Operação Lava Jato, com 40 mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 26 de busca e apreensão e seis de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.A operação foi batizada de Pixuleco, em alusão ao termo utilizado para nominar propina recebida de contratos.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu é um dos alvos de prisão preventiva decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações penais da Operação. Ele é investigado por envolvimento no esquema, por meio de sua empresa JD assessoria, já desativada.