Brasil Politica

Assessora de imprensa pede demissão do Ministério da Justiça

O ministro da Justiça, Sergio Moro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jornalista trabalhou em vários órgãos públicos como assessora e é casada com autor do livro ‘O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil’, que inspirou O Mecanismo.

 

A jornalista Giselly Siqueira pediu demissão na tarde desta terça-feira (9) do cargo como assessora especial de comunicação do Ministério da Justiça, de Sérgio Moro. As informações são da colunista do jornal O Globo, Sonia Racy.

Giselly é casada com o autor do livro “O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”, Vladimir Netto. A obra, publicada em 2016, foi usada como base do roteiro da série O Mecanismo da Netflix.

Antes de trabalhar para Moro, Giselly trabalhou em vários órgãos, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na gestão dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

Giselly também foi chefe de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na gestão do ministro Gilmar Mendes e foi da equipe de comunicação da Procuradoria-Geral da República, na gestão dos procuradores Antonio Fernando de Souza e de Roberto Gurgel.

Print Friendly, PDF & Email

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário