‘O Brasil voltou, 20 anos em 2’, diz convite de comemoração do governo Temer

0

Convite do Palácio do Planalto para uma cerimônia que celebrará os dois anos de Presidência de Michel Temer, enviado a autoridades, traz o seguinte slogan: “O Brasil voltou, 20 anos em 2”. A frase pode ser considerada mais uma falha do governo Temer, uma vez que, retirada a vírgula, passa a mensagem de que o Brasil retrocedeu 20 anos durante o período Temer.

A notícia foi publicada pela Folha. O evento acontecerá na tarde desta terça-feira 15, no Palácio do Planalto. O slogan virou piada nas redes sociais.

“Sobre como transformar uma mentira em uma verdade retirando uma vírgula”, comentou a pré-candidata do PCdoB, Manuela D´Ávila. “Se tirar a vírgula o slogan fica perfeito. Temer é o timoneiro do maior retrocesso já visto neste país”, disse Lindbergh Farias, senador do PT.

“Brasil voltou para aonde? E rápido assim? Slogan de um governo senil”, postou no Twitter o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva. “Num tempo em que a pontuação é ignorada nas redes sociais, um gênio fez o seguinte slogan para o governo Temer: “O Brasil voltou, 20 anos em 2″. Se tirar a vírgula, a piada tá pronta”, escreveu o jornalista Kennedy Alencar.

Por: Brasil 247

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário