Edital 05 2017



Lula: Doria me provoca para ganhar projeção

0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira, 4, que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o ataca na tentativa de ganhar projeção nacional numa eventual disputa presidencial em 2018.

Em entrevista ao radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal de Recife, Lula disse que não se preocupa com o crescimento do tucano. “Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa”, disse Lula.

“Sinceramente, eu acho até desagradável em uma entrevista no estado de Pernambuco falar de uma pessoa que não é sequer conhecida no Brasil, ou seja, uma pessoa que sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo”, acrescentou o ex-presidente, na entrevista por telefone.

Ainda na entrevista, Lula disse que os golpistas tiram a presidente eleita Dilma Rousseff e agora “não sabem o que fazer com o país”. “As pessoas que deram o golpe no Brasil não sabem o que fazer com o Brasil. As pessoas prometeram que o problema era o PT, que o problema era a Dilma. Derrubaram a Dilma, tentaram destruir o PT, e um ano depois a situação do Brasil está pior”, disse (leia mais).

Por: Brasil 247

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário