Holístico

Lápis Lazúli: A Poderosa Pedra Espiritual dos Faraós

O Lápis Lazúli possui uma elevadíssima força espiritual. Ele acelera a iluminação pessoal e desperta capacidades psíquicas.

Sua vibração facilita o contato com nossos guardiões espirituais e bloqueia os ataques espirituais.

Ele aumenta nosso poder espiritual, acelera o despertar da visão espiritual, melhora o sono e eleva muito nossa força espiritual.

Energias e Significado do Lápis Lazúli

O Lápis Lazúli tem uma incrível capacidade de ativar a Glândula Pineal, despertando assim nossas capacidade psíquicas e ativando a nossa intuição superior.

Meditando com ele, conseguimos receber informações dos reinos espirituais e ter assim novas perspectivas.

O Lápis Lazúli  harmoniza a mente e a alma, promove o equilíbrio as emoções e ajuda a entrar em contato com nosso espírito e acelera nossa evolução.

Ele também funciona como um potente amplificador de energia, capaz de estimular o intelecto, ativar os Chakras Superiores e desintegrar as energias negativas ao redor.

 

Efeitos Terapêuticos

O Lápis Lazúli alivia a dor, especialmente as dores de cabeça da enxaqueca, combate a depressão, beneficia o sistema nervoso e respiratório.

É muito útil para cura de problemas na garganta, laringe, tireoide, vertigem e pressão baixa.

Essa pedra também nos ajuda a restabelecer a saúde, purifica o sangue, fortalece o sistema imunológico, alivia a insônia e melhora muito o nosso sono.

 

Curiosidades Sobre o Lápis Lazúli

Lápis Lazúli é conhecido a mais de 6.500 anos e foi utilizado pelas antigas civilizações da Mesopotâmia, Egito, China, Grécia e Roma durante batalhas e contra espíritos maus.

Os Faraós utilizavam o Lápis Lazúli para elevar a sua energia, o transformavam em pó para uso medicinal e o colocavam entre os olhos para receber informações dos mundos espirituais.

Por auxiliar a busca do nosso “Eu Superior” e assim acelerar muito nossa evolução, é uma pedra utilizada por diversas sociedades secretas e escolas de magia do mundo todo.

 

Como Usar a Pedra Lápis Lazúli

Usado como joia, aumenta nosso luz pessoal, purifica nossa Aura e protege contra ataques espirituais.

Se for deixado em ambientes, promove uma profunda purificação do local, atrai forças amigáveis da luz e cria assim uma atmosfera agradável e transcendente.

A meditação com o Lápis Lazúli ativa a Pineal, estimula capacidades espirituais, acelera a evolução e ajuda a entrar em contato com nossos guias espirituais.

Usos e Aplicações Típicas do Lápis Lazúli

  • Elevação espiritual e despertar de capacidades psíquicas
  • Proteção contra energias negativas e ataques espirituais
  • Contato com guias e mestres espirituais
  • Acelerar nosso processo de evolução
  • Fortalecer a mente e a intuição
  • Melhoria geral da saúde e vitalidade
  • Equilíbrio e melhoria de todo o emocional

Limpeza e Energização do Lápis Lazúli

O Lápis Lazúli não deve ser exposto ao Sol por longos períodos nem ser mantido dentro da água.

Limpe o com lenços úmidos ou sopre a pedra e sinta toda energia negativa presa nelas indo embora.

Para energizar o Lápis Lazúli, coloque sob a luz do Luar durante a noite ou aproxime-o de pedras especiais, como o Super Seven, Citrino ou a Granada.

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário