Projeto Natal Feliz reúne doações para crianças de Samambaia

0

Ação conta com vários pontos de coleta. Evento de distribuição ocorrerá em 15 de dezembro

7

Fim de ano é época em que o voluntariado e a caridade afloram em muitos brasileiros. Quem quiser aproveitar a ocasião para ajudar a fazer milhares de crianças contentes pode colaborar com o projeto Natal Feliz. Realizado pelo Ministério Água Viva para as Nações (Mavn), a ação visa recolher brinquedos novos, usados e panetones para meninos e meninas carentes de Samambaia.

As coletas ocorrem em diferentes pontos da cidade, como: Escola Classe 501, Escola Classe 108, Stars Idiomas, Residencial Ventura 102, Supermercado Mineirão, Ministério Água Viva para as Nações (QN 304 e QR 208).

​A distribuição será ​realizada em um evento no dia 15 de dezembro, a partir das 8h, na QS 302, estacionamento público em frente à Igreja da Barca. A estimativa é de que 3 mil crianças sejam agraciadas com a atividade. De acordo com os organizadores, a ação visa estimular o espírito cristão e social na comunidade.

​De acordo com o ​líder comunitário Ed​i​nezio dos Santos, o projeto ressalta a importância de cada ser humano e reforça que o sucesso da ação se baseia no tripé fé, trabalho e perseverança. “Só assim conseguiremos alcançar uma sociedade mais justa e sem desigualdade”, aponta.

​Quem quiser colaborar ou tirar dúvidas sobre o Natal Feliz, basta entrar em contato nos telefones: (61)​ ​98139​-​6416 ou (61)98133​-​7337

Fonte-Metropoles

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário