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Indicação dos créditos do Nota Legal tem novo prazo

O consumidor poderá indicar os imóveis e os veículos que deseja abater o lançamento do IPTU e do IPVA até o dia 29/02

A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal abriu a partir deste domingo (29/01), um novo período para que os cadastrados no Programa Nota Legal possam indicar, até o dia 29/02/2012, para qual imposto desejam transferir os créditos acumulados nos últimos dois anos. A decisão de reiniciar o prazo visa a aumentar a segurança da operação.
 
Aqueles que já haviam indicado anteriormente para qual tributo destinariam os seus créditos, terão de fazer novamente a operação.
Quem fez o cadastro, registrou reclamação ou solicitou nova senha, do dia 15 de janeiro em diante, terá de refazer o pedido.
Os contribuintes também poderão, até o final do mês de fevereiro, fazer as reclamações referentes aos documentos fiscais (notas e cupons) emitidos no mês de novembro e que não tenham sido registrados. Excepcionalmente, será possível registrar reclamações de dois meses: novembro e dezembro.
Fonte:Agência Brasília