Gleisi rebate Ciro: não vamos esperar 100 dias para defender o Brasil

0

Parece que a trégua entre o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o Partido dos Trabalhadores chegou ao fim. Após ignorar vários ataques do pedetista, a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman, rebateu Ciro nesta segunda-feira (7). Em sua conta no Twitter, a petista disse que Ciro precisa “largar do pé do PT e de Lula”, e que pode até liderar a oposição, mas sem desrespeitar seus virtuais aliados.

“Haddad cresceu na luta do segundo turno. Estamos na oposição a Bolsonaro, ao ultraliberalismo, ao entreguismo, em defesa da civilidade sempre. Não vamos esperar 100 dias para defender o Brasil e o povo. O PT faz política todos os dias. Não tiramos férias da luta. Lula nos ensinou”, disse a senadora e deputada federal eleita pelo Paraná.

“Ciro é bem vindo à oposição e a defesa do povo. Não precisa esperar 100 dias. Pode liderar, se coloque. Mas larga do pé do PT e de Lula. Já deu esse discurso de despeito. Precisamos defender o Brasil, o povo brasileiro e sua soberania”, completou Gleisi.

Em entrevista ao jornalista Florestan Fernandes, no El País, Ciro disse que vai esperar 100 dias para começar a cobrar o presidente Jair Bolsonaro e fez seu mais virulento ataque ao PT até hoje: “já foi, eu sou o pós-PT”.

Fonte: Brasil 247

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário