Entretenimento

Ivo Holanda desabafa sobre salário no SBT: “É de cair para trás”

Ivo Holanda, o Rei das Pegadinhas, compareceu à festa de aniversário de Carlinhos Aguiar e seu filho, o ex-Fazenda Caíque Aguiar, na quinta-feira (25/04/2019), em São Paulo. No evento, o humorista falou sobre seus mais de 36 anos no SBT e ainda rasgou seda a Silvio Santos.

Aos 83 anos, Holanda causou alvoroço e posou para inúmeras fotos. Sempre de bom humor, abriu o jogo sobre o próprio salário em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, desabafou.

Dando a entender que recebe uma mixaria por arriscar a vida com as pegadinhas mirabolantes de Silvio, Ivo não perdeu a graça e elogiou o patrão. “Ele é um herói”, declarou o artista.

A festa de Carlinhos e Caíque teve o tema “Uma noite em Las Vegas [Estados Unidos]”. Contou com convidados ilustres e muitos tipos de jogos, desde cartas a charadas e anedotas. Caíque atualizou suas redes sociais com vários momentos do festejo. Ele e o pai usaram sapatos dourados que ofuscaram todo o ambiente, aliás.

Print Friendly, PDF & Email

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário