Nem tudo dura por muito tempo, não é mesmo?! O relacionamento de Carol Machado, conhecida por ter feito grande sucesso na década de 1990 pela sua atuação em novelas como ‘Top Model’ (1989), terminou seu longevo casamento com a artista visual Kika Motta, de acordo com informações do jornal Extra.

Ainda que o motivo não tenha sido divulgado, é evidente que algo deve ter motivado para o término do lindo cônjuge das artistas, que durante os anos em que estiveram juntas, tiveram duas filhas, Tereza, de 4 anos, e Marina, de 2. Ambas geradas por doadores, as pequeninas são certamente a razão da felicidade das artistas. Porém, nem tudo é um mar de flores, e, a partir de agora, elas terão de compartilhar a guarda das herdeiras, já que a decisão de sair de casa saiu da própria Kika.

Hoje com 44 anos, Carol já engatou outros relacionamentos no passado, como com o ator André Gonçalves, por exemplo, com quem esteve junta entre meados de 1991 e 1994, nos bastidores de ‘Vamp’, no auge da sua carreira, quando era ainda adolescente, em torno de 16 anos.

 

Carreira na televisão

Carol Machado em ‘Top Model’ – Reprodução/Internet

Para quem não conhece, Carol possui uma passagem considerável pelas telinhas, ainda que não seja mais vista nas telinhas há quatro anos. Em 1989, ela estreou em ‘Top Model’, e nos anos seguintes, esteve em outros dois grandes sucessos: ‘Lua Cheia de Amor’ e ‘Vamp’. Após participações especiais em seriados da Globo, seu último trabalho na emissora carioca ocorreu, coincidentemente, em 2009, em um dos episódios da série ‘Aline’.