Cidade Entretenimento

Concurso fotográfico Olhar Brasília ganha mostra no Venâncio Cultural

A exposição será aberta ao público em 29 de maio e conta com 42 trabalhos. Dois profissionais do Metrópoles estão na seleção

 

Rafaela Benez

O Espaço Venâncio Cultural receberá a exposição Prêmio Olhar Brasília de Fotografia. A mostra, que será aberta ao público em 29 de maio, apresentará o resultado do concurso fotográfico promovido pelo movimento Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo!. Criado pelas jornalistas Samanta Sallum e Marcia Zarur como um manifesto de valorização e defesa da capital, a campanha foi lançada há cerca de dois anos e conta, cada vez mais, com a simpatia e adesão dos brasilienses.

Entre os mais de 500 fotógrafos amadores e profissionais que participaram do projeto, 42 foram selecionados para a exposição. Entre eles, dois profissionais do site Metrópoles: Daniel Ferreira e Vinicius Santa Rosa, que ganhou também menção honrosa do prêmio.

A mostra é composta por 42 fotografias, entre elas as vencedoras do concurso nas categorias profissional e amador. Ampliadas em tamanho 40 cm x 60 cm, as imagens retratam Brasília e as várias regiões administrativas do Distrito Federal pelo olhar apaixonado dos brasilienses.

Exposição Olhar Brasília
De 29 de maio a 20 de julho, de segunda a sexta, das 9h às 20h; aos sábados, das 10h às 18h. No Espaço Venâncio Cultural – Venâncio Shopping

Faça um comentário

Clique aqui para fazer um comentário