Criança é impedida de comer em shopping

0

Circula na rede um vídeo onde o jovem Kaique (na foto acima com sua família),  discute com um segurança de um shopping center, (possivelmente na Bahia) sobre o direito de uma criança, Matheus , por estar mal vestida, ou mesmo por ser pobre,  poder fazer uma refeição nas praça de alimentação daquele   centro comercial.

Kaíque, insistia bravamente em fazer valer no direito da criança de poder comer,  alegando: ” Eu vou pagar, então ele (Matheus) pode comer sim”.  Enquanto isso,  o segurança chamava reforço chegando ao ponto de puxar, rispidamente a criança pelo braço no que foi mais uma vez impedido por Kaique.

Ao final, um senhor que deve representar o shopping se aproxima, conversa com com Kaique e com Matheus, dispensa os seguranças e a criança pode enfim fazer a sua tão necessitada e discutida refeição.

Esse fato deveria nos fazer refletir sobre o país que estamos criando. Que tipo de humanidade está tentando emergir do lado sombrio dessa sociedade que nós de alguma formas estamos ajudando a se fortalecer? Este é o nosso legado às futuras gerações?

Veja o vídeo e revolte-se, ou não !

 

 

 

Compartilhe este artigo.

Sobre o autor

Deixe seu comentário