CCJ da Câmara suspende sessão que discute denúncia contra Temer

0

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados suspendeu no final da tarde desta terça-feira a sessão em que os deputados debatem o parecer do colega Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) contrário ao prosseguimento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

A sessão da CCJ foi interrompida após o início da chamada Ordem do Dia do plenário da Casa, o momento de votações de proposições legislativas.

Os deputados devem votar em plenário a urgência de um projeto apresentado que dá poderes para o Banco Central fechar acordos de leniência de instituições bancárias. Se a urgência for aprovada, a matéria poderá ser votada diretamente no plenário da Câmara.

O presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), afirmou que a sessão do colegiado será retomada logo após a votação no plenário da Câmara. Houve pedido de integrantes da comissão para que fosse estabelecido um prazo limite para a retomada da discussão, mas Pacheco disse que pretende recomeçar a sessão em um tempo razoável.

Por: Brasil 247

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário