Após ser internado, Chico Vigilante deve receber alta na segunda

0

Internado às pressas na tarde deste sábado (4/3), no Hospital do Coração, o deputado distrital Chico Vigilante (PT) utilizou as redes sociais para tranquilizar os eleitores. Em áudio divulgado pelo WhatsApp, o parlamentar afirma que continua internado, mas saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (5).

Ainda de acordo com Vigilante, até o fim da tarde desta segunda (6), ele deve realizar exames e, então, ser liberado. No áudio, o deputado afirma que está bem e que “vai sair ainda mais forte dessa situação”.

Em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar disse que ele recebeu as visitas do governador Rodrigo Rollemberg e do deputado Joe Valle. Confira a íntegra do comunicado:

“O deputado Chico Vigilante apresentou boa evolução clínica. Está animado e se alimenta bem. Foi submetido a eletrocardiograma e a tomografias coronarianas e de crânio. Os resultados foram animadores. Em função de sua melhora clínica e estabilidade, foi realizada a transferência da UTI para um quarto (apartamento).

Neste domingo, Chico Vigilante recebeu as visitas do Governador Rodrigo Rollemberg; do presidente da Câmara Legislativa, deputado Joe Valle; e da deputada federal Érika Kokay.”

Vigilante foi internado após ter um mal súbito e desmaiar em casa. Ainda na noite de sábado (4), a assessoria do parlamentar já havia afirmado que o quadro do distrital não era grave.

Chico Vigilante anda estressado depois que gravações feitas no gabinete da deputada Celina Leão (PPS) vieram à tona e expuseram sua vida privada.

O parlamentar usou a tribuna da Câmara na última quinta-feira (2) para se defender e contra-atacar a adversária política. “Podem fazer o que quiserem, mas não admito ataques à minha família. Não vou admitir que pessoas queiram vasculhar a vida do meu filho. Não mexam com a minha família“, disse o deputado na ocasião.

 Por: Metrópoles

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário