Adote um Distrital faz novo pedido de informações a Sandra Faraj

0

A ONG Adote um Distrital protocolou um novo pedido de informações na Câmara Legislativa direcionado ao gabinete da deputada distrital Sandra Faraj (SD). Desta vez, a entidade quer detalhes do contrato com a empresa TreeHouse, que substituiu a Netpub, cujo sócio é o ex-servidor do gabinete da parlamentar Filipe Nogueira.

Ele acusa a distrital e pastora Sandra Faraj de ter recebido as notas fiscais com carimbo comprovando o pagamento do serviço prestado pela empresa na área de informática, pedido o ressarcimento da verba indenizatória, mas não ter quitado os débitos com a Netpub, que somam R$ 150 mil.

Segundo o coordenador da Adote um Distrital, Olavo Santana, a organização buscou mais informações sobre a empresa TreeHouse, mas não conseguiu detalhes sobre seu funcionamento.

“Devido ao histórico recente da deputada com relação às empresas contratadas pelo gabinete dela, fomos atrás de mais informações sobre a TreeHouse e não achamos nada sobre a empresa. Nem sede, site, telefone, etc. Então resolvemos solicitar informações diretamente à deputada para garantir que não é uma empresa de fachada”, afirmou Olavo Santana.

A reportagem procurou entrar em contato com a empresa, mas também não encontrou o telefone ou o site da TreeHouse na internet. O advogado da distrital, Cleber Lopes, apenas disse que as informações solicitadas pela ONG deveriam ser passadas pela Câmara Legislativa.

O Metrópoles contatou a assessoria da parlamentar, mas até a última atualização desta reportagem, não houve resposta.

Por: Metrópoles

 

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário